sábado, 23 de abril de 2011

Vá...

" Fica com ela. Mas eu não permito que você volte. E invada a minha vida. E me tire o chão. E roube o meu amor. A minha razão. O seu gosto ainda está em mim".



2 comentários:

  1. AH! Alê que vida!
    Que história sem fim ,nem começo, uma eterna luta de ser.
    O que me impressiona e eu acho,é que este homem te fêz escrava,porque ja era pra você ter esquecido isso ,não é possível.
    Os escravos eram assim ,quando veio a Abolição da Escravatura e eles podiam ir ,eles não iam,estavam cativos , isso é doentio minha amiga.Eu só vou acreditar nisso o dia que voce não mandar ele ir,nem voltar ,não telefonar,não mais se importar.Uma amnésia,ah! a amnésia ia ser uma bênção dos deuses para o seu penar.
    Alê ,enquanto eu te escrevo,todo o meu corpo doi de uma maneira insuportável.O que é isso amiga?O que eu tenho?O well ta lá em sampa levando aquelas tralhas que vontade eu tive de jogar tudo fora.
    Aproveite sua juventude pelo amor de deusssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pare de dar tanta importância às picuinhas! Não leve a vida tão a sério! ... Siga em frente com a sua vida dando mais atenção ao que você quer e não aos ..... Lute com você mesmo se for preciso, mas seja fiel e verdadeira consigo mesma ... Você será um ninguém até que alguém que você ama, valide você como alguém! ... Você tem uma vida linda pela frente...Larga tudo isso para La. Quantos anos vc esta nessa vidinha?? ACORDAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela sua visita! Tenha um ótimo dia!