quarta-feira, 6 de abril de 2011


Boa Noite, queridos....


A vida é assim.... É necessário que se faça tempo para tudo, o tempo de semear, o tempo de regar, de arar, de colher....

E, é necessário que haja paciência de nossa parte para poder colher os frutos de tudo que plantamos ou não. Há o tempo do perdão para as pessoas que amamos e que não souberam reconhecer o nosso amor...Ou que talvez, não estivessem preparadas para recebê-lo e aproveitar essa energia.

Há o tempo do dizer não, até para quem amamos demasiadamente.

Há o tempo de ouvir o Não e saber assimilar e aceitá-lo, e eu, confesso não ser muito fácil, participar de fracassos e decepções E isso nos traz emoções muitas vezes, que não sabemos digerir, reconhecer e aceitar. E é doloroso, faz parte de um amadurecimento e, principalmente de um reconhecimento nosso, muito próprio... de cada um e das fases que estamos vivendo.

A vida em nosso dia-a-dia nos ensina a lidar com todas essas emoções, os fracassos que podem ser pequenos ou mostruosos, mas que fazem com que posssamos nos lembrar a pequena infinitude que somos diante do Criador, diante de nossas vidas.

Temos que aceitar... Somos humanos e erramos, fracassamos, e seremos derrotados todos os dias até mesmo nas pequenas coisas e, aí temos a grande oportunidade de aceitar, compreender, e recomeçar.

Aí, sonhamos com um novo dia e a vitória que podermos alcançar se soubermos ser derrotados.

Beijos no seu coração e muita luz e alegrias....