sábado, 16 de abril de 2011

Mais um assalto, quando a violência vai acabar?


Boa Tarde, queridos amigos...

Finalmente, meu fiel companheiro PC voltou do concerto, tá cruzinho, sem nada... Melhor assim. Bem, é com imensa tristeza que partilho com vocês, mais uma vez em um mês. em menos de 2 semanas... Meu companheiro foi assaltado, mais uma vez....

E Graças á Deus! Pois só ele mesmo prá nos guardar, nos salvar... e nos trazer de volta prá casa todos os dias, vivos e em segurança, sem nos faltar um pedaço.

A violência não pára e nem vai parar nunca... Mas do jeito que está, com as autoridades só cobrando nossos impostos e ficando com o nosso dinheiro nos bolsos... Não dá! Os bandidos e malucos se multiplicam e as coisas vão acontecendo....gente morrendo ou virando morinbundos e todos os dias estamos perdendo quem amamos...Até quando?

Até quando vamos calar e aceitar essa impunidade?

Até quando vamos enterrar quem amamos?

Depende muito de nós, a polícia tem que matar.... Tem que estar nas ruas, tem que estar bem equipada e com salários altos e bem protegida ao voltar para casa depois de um dia de trabalho, a corrupção tem que ser punida, quem fere gente de bem tem que morrer. Não temos mais lugar e nem dinheiro prá manter tanta gente ruim concentrada num mesmo lugar, temos que começar a eliminar o mal que só faz mais vítimas todos os dias.

Polícia Cadê?

Aqui, vai o meu protesto!

Dani, amo você e que bom que Deus lhe protegeu mais uma vez e que você está bem!

Um ótimo final de semana para todos!