domingo, 3 de abril de 2011

Aniversário...ou azar!


Boa Noite, amigos e desconhecidos...


Esse final de semana, fui convidada para comemorar em família o aniversário dos quadrigêmeos gracinha de uma prima querida.

E bomba! Para meu espanto e horror total.... A câmera super, hiper cara e importada...sumiu da nossa mesa! Em poucos segundos...Desapareceu, voou, bateu asas, sumiu! Dá para acreditar?? Nós, também não acreditamos também e foi um mal estar geral, mas o que fazer? Nada, simplesmente, nada... Pois, numa situação dessas a "saia é justissíma", mas como em todo lugar sempre existe um " bom dêmonio" povoado em forma de gente, louco prá ver o circo pegar fogo, desconfiamos... mas não poderemos nunca provar, de um tal indivíduo que já aprontou horrores com a própria e famigerada família e ainda bem, que indiretamente esse ser atormentado não é da minha, porque senão eu escomungava....

Pena, dessa vez pela boa educação e pela moral não poder citar os nomes. Mas, quem fez sabe e muito bem e Deus ninguém engana, não!

Ainda dá prá acreditar que o mundo é dos bons sim, dos retos de caráter, dos justos, dos bobos, dos honestos, dos que fazem o bem, assim como eu, como você!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante, né pessoal?!
    Eu ,não diria nem aniverasio nem azar..digo que não estamos mas seguros em lugar algum. Lembrando partes eram policiais,que mundo e este???

    ResponderExcluir
  3. Foi a sua?Nossa que azar mesmo não há outro nome para uma coisa destas,porque uma festa em família tem gente chegada,bem íntima mesmo,então se não for azar é o, ou a mais f.da p.das criaturas.Poxa deveria haver um dispositivo que indicasse aonde ela foi parar né?Bem,parece que tive uma intuição quando disse que aniversario de 1 criança não e facil mas de 4 seria a coisa mais alucinante do mundo,e eu lamentava o teu passeio(desculpe)Que absurdo.Ninguém merece.

    ResponderExcluir
  4. Passou se um tempo e eu ainda estou incorformada e triste com DEUS.
    É bom ficar bravo com Deus. Ele pode suportar isso....

    ResponderExcluir
  5. Ô minha querida,eu queria postar la no post sobre o f.da p que te traiu ,ou foi você a coisa tava fervendo, e não havia mais este localzinho para a gente postar comentários mas eu dei muita risada é com a seguinte frase isso é Alessandragem pura-
    Ainda estou nos 35... Falta muito para chegar ao Ranking dele ou das que gostam do " PAU das outras", porque essas não conseguem eleger um PAU prá chamar de seu. Precisam do meu, do seu e do nosso pau....

    Alessandra você não existe.Uma devassa,quando emputecida tem o vocabulário mais xulo possivel e eu adoro isso.Voc~e é tudo que eu queria ser um pouquinho só.Aliás ele traiu ou não ou foi você?Ta tudo misturado e eu vou roubar essa frase.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado pela sua visita! Tenha um ótimo dia!