terça-feira, 19 de abril de 2011

O filho da p.... me traiu e me trai!

Boa noite, caros...

É foda! Desculpe, as minhas mais sinceras palavras, mas, que se faça entender; como um desabafo meu. Sem hipocrsia ou falsa modéstia de minha parte, eu AMO e já traí. Mas, depois de algum tempo, se as minhas suspeitas se tornaram realidade;imagine atualmente e  depois de tanto tempo... Me sinto uma verdadeira débil mental, louca, trouxa, ignorante ou sei lá o que.... Neste momento (agora), já não me vem, adjetivo melhor que possa expressar sinceramente a minha alto piedade. (Assim mesmo escrito, não estou em condições normais de corrigir o português). Estou  me sentindo anestesiada, uma trouxa, burra. Eu desconfiava, mas agora, tive certeza. Com relatos de muitas conversas íntimas, número de telefones trocados, sexo via web can e tantas mais provas o quanto foi possível, em menos de meia hora da minha parte, copiar, em acesso ao computador do "filho da puta". Eu sei, exatamente porque traí, posso numerar todas as razões: Mas a mais importante, eu quis, quis ir prá cama com um outro homem naquele momento e ponto.
Nâo  fiquei arrumando desculpas esfarrapadas.... nem tentando explicar, o inexplicável. Não sei vocês, mas num primeiro momento, eu fui para a cama com outro homem porque tive vontade, tesão. Traição é traição e ponto. Não se fala mais nisso, eu me recuso á ter a minha inteligência subestimada ou ofendida por qualquer um,ou esse "filho da puta", que AMO, VOU CONTINUAR AMANDO E AMEI.  Os meus sentimentos estão todos embaralhados... Estou anestesiada.... Não estou sentindo nada.... E o pior é que me pergunto á todo momento: Que amor é esse?? Mas sei, que é realmente verdadeiro e capaz.... Comigo aconteceu, e eu que O AMAVA E O AMO TANTO. Não tenho raiva do " filho da puta". Estou mesmo é com muita raiva de mim, de mim mesma... Por não ter aproveitado mais esses anos todos que estive com ele, em profundidade, intimidade, sentimentos, emoções e tudo mais, de ter vivido plenamente tudo de todas as maneiras possíveis e inimagináveis.... A vida é só essa, minha amiga, meu caro.... E não há tempo prá deixar para depois.... A vida é breve, a juventude chega e o vigor sexual passa, modifica. Sabe, antes quando eu ainda era uma "virgenzinha que acreditava em princípes em cavalo branco", tinha certeza que a traição acontecia porque o sexo era uma merda, uma droga... Que a pessoa em questão era feia, "incomivel" ou chatissíma! Mas, á verdade vos digo: Não é nada disso! É pele, sexo, e tesão e mais algumas coisas externas que podem afetar como solidão, carência, vontade de experimentar. Mas basta ter uma opção. A escolha é sempre interna, nossa, assim como foi a minha no momento. " EU QUIS TRAIR NAQUELE MOMENTO" e o " filho da puta" que trai, traiu e continuará me traindo...SEMPRE! ( apesar, de jurar por todos os filhos dele que não mais, o que eu sinceramente duvido) vai fazer, pois gosta de trair, de mulher e de tudo isso, e principalmente, porque quando surgir uma oportunidade ele não a perderá. É o que eu estou falando: A opção é: "eu quero trair, estou afim, é sexo." e pronto, simples assim, lavamos nossos corpos num banho gostoso, colocamos nossa roupa e vamos para a nossa casa, ver nossos parceiros, como se nada tivesse acontecido, e prá quem traiu...Nada aconteceu mesmo, depois que ele ou ela volta a sua rotina normalmente.
Foram tantas Alessandras, Renatas, Denises, Lauras, Stellas, Patys e outras mais, que dá para perder as contas, afinal já são 56 anos de treinamento intensivo do "filho da puta" e eu só comecei... Ainda estou nos 35... Falta muito para chegar ao Ranking dele ou das que gostam do " PAU das outras", porque essas não conseguem eleger um PAU prá chamar de seu. Precisam do meu, do seu e do nosso pau....
Mas, tudo bem... Sei que não sou a nova deusa do sexo e nem você deve ser, mas quando vamos prá cama com o homem que amamos, gostamos, curtimos ou fodemos mesmo.... Fazemos o melhor, nos damos, nos entregamos. Vamos nos modernizar, meninas...
Por favor, chega de falsos moralismos em nossas vidas. Nos entregamos, fazemos de tudo e muito mais , mas não adianta. Como falei a opção é a critério de cada um de nós, depente da vontade. Acontece ou não, poderá acontecer ou não.
Amiga, junte-se a mim, mulher bem resolvida que está enfurecida com seu homem, á essa altura nem sei mais se ele é, eu optei por deixar o barco rolar, o rio levar e ver no que dá. Mas avisei, se eu pegar.... Garanto prá vocês, que o "filho da Puta" não irá me achar nem numa outra galaxya, num outro mundo. Já não vou mais atrás, ligo mais ou fico de mimos... Agora, é assim, quando eu tiver afim, quando eu quiser, se, mas tudo isso porque o amo e quero, de novo, optei ficar com ele depois de tudo.... Não aceito julgamentos, repulsas ou dó por parte de ninguém, Só a minha auto comiseração mesmo, só a minha indignação, só a minha repulsa por mim mesma e me permito escrever e desabafar tudo isso aqui, e ser por demais, ao extremo feliz, MUITO MAIS FELIZ DO QUE FUI!
Você já foi traida? Eu já.... E não sei se ainda sou, mas acredito fielmente que sim. Já trai, já fui menos feliz...também!
Então, opte, faça o que você tiver vontade, viva a sua vida, seja plenamente feliz e realizada, na cama, na sala, no quarto, no telhado, no espaço, na sua vida que a você pertence, só á você!
Cada um sabe a dor e o sabor de ser quem se é....

Recado as putas, piranhas, casadas, vadias e vagabundas de plantão, casadas, solteiras e viúvas....Estamos aí, e nada como um dia após o outro, hoje sou eu e amanhã será você ou melhor, Já foi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela sua visita! Tenha um ótimo dia!